_______________________________________________________________________________

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Contraditório

O tempo
Bendito tempo
Capaz de fazer paixões surgirem
E se esvaírem como o vento

Não culpe e mim
Culpe ao tempo
Pois este fim
Também é o meu tormento

Como posso olhar seus olhos
E dizer que acabou?
Que o que sentia
Não era amor

Mas sim uma paixão
Rude e fervorosa
Que nos trouxe
A essa hora grandiosa

De por um fim
Nesse sentimento momentâneo
E mesquinho

Obrigando-nos a separar
Os nossos caminhos

Mas alegra-te
Pois nada é para sempre
Nada, exceto o amor
Pois é um sentimento doente

Então
Alegro-me em ti dizer
Que não tenho mais nada com você

Não queria lhe fazer chorar
Mas quem mandou você me deixar apaixonar?

Se tivesse evitado
Nunca seria o culpado
E não seria condenado
Por não saber te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário