_______________________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tudo Errado

Tudo deu errado
Quem era feliz
Ficou mal-humorado

O Herói que matou um dragão
Foi crucificado
Queimado vivo
Esquecido

Quem dera pudesse
Receber um pouco de respeito
Pelo que tenho feito

Ou simplesmente
Por não fazer algo errado
Ou por não ter manipulado
O que era meu de direito

Se olhassem para mim
E me deixassem crescer
Quem sabe assim
Seria muito bom viver

Mas a plena tristeza
Fundiu-se em meu peito
Simplesmente por ninguém me ver

Não quero que tenha medo
Peço apenas respeito
Daquele que deu um jeito
De tu não morrer

Carregando um fardo
Hoje é deixado de lado
Esquecido no escuro
Sozinho
Mudo

Chorando em silencio
Pedindo ao tempo
Para poder viver

Deixado para trás
Sempre errado
É um desgraçado
Que merece sofrer

Ó inferno
Ninguém é digno de sofrimento
Ninguém merece o tormento
De não poder crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário