_______________________________________________________________________________

sábado, 23 de abril de 2011

Sacrifício

Hoje parei para pensar
Que morte pode nos beneficiar?
Então lembrei de Cristo
Que morreu para me salvar

Então pensei
Preferia que Ele não tivesse sofrido
Mas Ele fez isso por amor a mim
Se não fosse, estaria perdido

Afogando-me em pecados
Sem poder solucionar
O meu Deus deu sua vida
Para eu poder me levantar

É incrível do Ele é capaz
Mas lembro que seu sofrimento foi intenso
O pior é que eu fui o culpado
De todo seu tormento

Meu Deus!
As palavras me faltam para expressar
Perdoa-me Deus
Por não saber te amar!

Perdoa-me por não ser suficiente
Sou apenas um humano fraco
Não sou um ser inocente

Tu morreste por mim
E o que eu faço por ti?
Sei que me destes uma incumbência
E eu farei para a glória de sua existência

Estou disposto Deus
Para agradecer por ter lavado os pecados meus
Morreste por mim
E ainda estaria em dívida se eu morrer por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário