_______________________________________________________________________________

domingo, 8 de maio de 2011

Descoberta em Texto

Descobri que meus escritos estavam ruins, descobri que escrevo melhor quando tenho problemas. Que irônico! Não gosto deles, mas estava chateado com a monotonia de está tudo certo (que tolo) e agora me arrependo. É, feliz de mim, meus pedidos se tornaram reais, que bom que não se tornaram dólar, são mais valorizados, e se virassem euro? (há, há, há)
Agora encontro-me só (abre aspas [por que abrir aspas? {porque nunca estou só, nunca estou sem meu Deus}]). Problemas tenho de monte, não vou ditá-los porque são meus e nada lhe interessam! Melhor, você quer saber deles? Provavelmente deu uma resposta negativa e me botou um apelido legal agora, hã? Mas fique na caverna!
De todos os males, vejo o lado bom das coisas, meus escritos estão ficando melhores!

(Carta ao Ego egocêntrico de João Lins, 1941)

Nenhum comentário:

Postar um comentário