_______________________________________________________________________________

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ainda?

Ainda se lembram de mim?
Ainda sabem que eu existo?
Ainda sentem minha falta?
Então, por que me tratam como lixo?

Bom e bacana sentimento
Saber que não estão nem aí
Mas se corroem por dentro

Mas que farsa!
Palavras e palavras
Acham que eu sou babaca?

Olhe pra mim
E veja
Agora eu sou livre
Não que você não seja

Mas, sabe
Fico a me perguntar
Por que abrir a minha boca
Se não consigo te amar?

Por que mentir?
Acham que vão me enganar?
Acham que eu vou cair?
Ou que eu vou acreditar?

Palavras e palavras
Para mim não são nada
Se você não souber empregar

Mas que bom que eu ainda vivo
Pois aprendi a suportar
E transformar em força
O fato de você me odiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário