_______________________________________________________________________________

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cortando os pulsos

Não deveria ser assim
Afinal
Quem diria que um dia
Seria um ser sentimental?

Não ligava para ninguém
Queria desaparecer
Ficava extremamente feliz
Em ti fazer perder

Adorava os odiar
Deixá-los para morrer
Pensava até em os matar
Ou fazê-los sofrer

Ironia do destino
Hoje me encontro
Morrendo por estes vermes malditos
Ele não merecem, acredito

E então vi
Que minha vida não importa
Se não posso parar o meu mundo
Para abrir a sua porta

Servindo a ti
Como um escravo
Esquecendo de mim
Deixando-me de lado

Aprendendo para os ensinar
Vivendo para os amar
Matando o ódio dentro de mim
Tornando-me melhor

Mas quem seria eu?
O ser “embobecido”
Lutando desesperadamente
Para ser seu amigo

Ou o homem rude
Que quer te ver sofrer
Que muito te ilude
Que pode te esquecer

Quem sabe
Prefiro ser um cara legal
Estou cavando minha cova
Mas isso é normal

Quem não faz o seu túmulo
Cava para os outros
Entre suicida e assassino
Prefiro ser dos dois um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário