_______________________________________________________________________________

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Intermediário

Duvida
Como realmente devo ser?
Se sou bom, me pisam e zombam de mim
Então, como devo proceder?

Tentando fazer-me
Cada vez melhor
Pisado por muitos
Resumido ao pó

Esquecido, escondido
Sem nenhum crédito
Ajudando e amando
Esses seres fétidos

Então paro para pensar
E vejo que o certo é ser errado
Só assim vão me respeitar
Só assim serei enxergado

Então irei me fechar
Para esse bando seres hostis
Pois me afastando deles
Poderei ser mais feliz

Senti algo que só sentia
Quando estava me matando
Senti uma forte agonia
Como se estivesse me sufocando

Vontade de chorar
Vontade de causar um silêncio
Vontade de findar
Todo esse tormento

Não me irei
Contive-me
Afinal
O cristão em mim ainda vive

Mas não sei se posso aguentar
As pessoas são muito podres
Todas merecem se acabar
Cortadas por suas foices

Agora, reforcei a idéia bendita
De que vivemos no meio da fera
Que deve ser abatida

De que as pessoas nunca prestaram
E que nunca vão prestar
Que nunca se amaram
E nem irão se amar

Bando de hipócritas
Seus merdas infelizes
Deixem a vida alheia
E olhem seus próprios narizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário