_______________________________________________________________________________

domingo, 23 de janeiro de 2011

Morri Para Você

Meu medo antigo
Hoje meu amigo
Hoje meu presente

Não sei mais quem é de quem
Ou se ainda está aí
Mas se estiver
Não se esqueça de mim

Ou deveria pedir-lhe para esquecer?
Não sei
Ando atordoado
Não sei o que devo querer

Refém de mim
Procuro você
Eu caço você
Eu vou te comer

Eu vou te esquecer
Pois vos esquecestes de mim
Se mantenha longe
Melhor assim

Eu vou ficar quieto
Pois vais que quebra meu teto
E cais encima de mim

Fique aí
Se chegares muito perto
Eu pegarei você

Agora você está só
Que irônico
Não deveria

Não posso mais está sozinho
Não quero mais seus carinhos
Mas não repudio você
Eu respeito você

Afinal todos temos nossos papéis
O seu é atormentar
Aliviar
Acalmar

Saiba que mesmo longe
Tu terás um amigão
Um admirador escondido
De ti, nobre solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário