_______________________________________________________________________________

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pedido

Mais uma vez
Obrigado
Obrigado pelo que fez
Obrigado por eu ter notado

Obrigado por mais um dia
Obrigado por abrir meus olhos
Por livrar-me dessa agonia
Obrigado por deixar-me dormi em seu colo

Obrigado por ter me mostrado
Que mesmo quando estou errado
Posso ser perdoado

Obrigado por cortar os fios
Obrigado por amarrar novos
Obrigado pelo frio
Agradeço pelo seu voto

Por confiar em mim a tal ponto
De deixar-me livre a escolher
Confesso antes ficava tonto
Mas agora posso entender

Obrigado por ter o controle
Obrigado por está comigo
Obrigado pela vida doce
Obrigado por seu meu amigo

Perdoe-me por duvidar
Mas minha essência é esta
Sem isso sou um pedaço de carne
Um fantasma em meio a uma festa

Mas, se assim desejar
Estou disposto a mudar
Afinal, meu nobre controlador
Tu és o meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário