_______________________________________________________________________________

domingo, 23 de janeiro de 2011

Muro

Parecia fácil
Mas nossa
É complicado

Nada é como parece
Não é tão simples como pensei
A dificuldade sempre aparece
Quando servimos ao Rei

Mas eu gosto disso
Os desafios me impulsionam
Faz sentir-me vivo
Levantar da minha poltrona

Uma das coisas que gosto
É que o que deveria me incomodar
Deixa-me feliz
Vem a me alegrar

Os problemas que enfrento agora
Não é nada perante os que virão
Caminhando para a Sua glória
Com minha espada na mão

Talvez eu seja diferente
Eu trabalho por gratidão
Não penso muito em vitórias
As batalhas me ardem o coração

Cada qual em seu cada qual
Tu sabes porque sou assim
Feito do jeito certo
Para o que foi feito para mim

Não sou forte
Não como um guerreiro
Mesmo assim teimo em lutar
E vou andando sem medo

Estranho
Às vezes até para mim
O medo é uma piada
Algo que já teve fim

Pois eu acredito
No sacrifício que fez por mim
Por mim deixou-se morrer

Então reparo
A sua grandiosidade
Perante minha insignificância
Mas ainda quer-me ao teu lado

Um comentário: