_______________________________________________________________________________

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acordando

Percebi
Não é o suficiente
Faço pouco por Ti
Isso me faz descontente

Tive muito tempo
Me afogando em meu sangue
Para acabar vendo
Que não há porque me ame

“Não sou digno”
Isso nunca fez sentido para mim
Hoje eu vejo
É real sim

Além de ter feito tudo errado
Me perdoa!
Tem me amado!

E eu
Arrogante e mesquinho
Não Lhe dava o que é Seu
Que é minha atenção, meu carinho

Mas mesmo assim
Sempre ao meu lado
Me fazendo feliz
Me dando espaço

Odiar não é muito bom
Para mim nem para ninguém
Mas odeio não ter Lhe dado tempo
Isso não me faz bem

Agora, estou arrependido
Me perdoa meu Deus!
Fique sempre comigo
Pois eu sempre fui seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário