_______________________________________________________________________________

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não dá

Não posso crer
Que mesmo debaixo dos seus narizes
Vocês não queiram ver

Não sou medíocre
E nem retrógrado
Eu simplesmente
Aceito o óbvio

Sei que não é coincidência
Sei que isso é algo anormal
Falei com Ele uma noite
E um problema chegou ao final

Não tem como não crer
Não tem como não escutar
Não tem como esconder
Não dá para não acreditar

Não é a primeira vez
Já me aconteceu muitas vezes
Não foi uma vez na vida
Não foi só em alguns meses
É sempre

Coordenando o meu caminho
Pois quero seguir o que Ele tem para mim
Pode parecer papo de “bitolado”
Mas não é nada ruim

Eu já pensei
E às vezes me pego pensando
Em como o homem é triste
E teima em viver enganado

Isso acaba nos afastando
De quem nos ama de verdade
De quem se deixou morrer
Para nossa liberdade

Só Tu
Ninguém mais!
Meu caminho está traçado
E não quero voltar atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário