_______________________________________________________________________________

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quarta-Feira

Hoje tive um sonho
Sonhei com ela
Outra vez
Talvez ainda exista, existe

Hoje recebi um telefonema
Amiga antiga
Me fez lembrar o ponto
Me fez lembrar ela
Talvez ainda exista, existe

Hoje recebi uma ótima notícia
Vou voltar a trabalhar
Notícia boa
Me fez lembrar ela
Talvez ainda exista, existe

Hoje é mais um dos dias
Dentre tantos os dias que penso nela
Não tem problema
Talvez ainda exista, existe

Hoje é diferente
É forte demais
Mas eu resisto, afinal
Talvez ainda exista, existe

Hoje decidi escrever
Saio sem rimas
Lembra-me outra vez
Talvez ainda exista, existe

Eu olho o mundo através de meus óculos
Minha lente está arranhada
Arranhado por ela
Como esquecer?
Talvez ainda exista, existe

Hoje notei
Que penso nela demais
Isso é ruim....
Ou não
O ruim é externar
Ninguém precisava saber
Ninguém!

Talvez ainda exista, existe

Hoje ainda dá tempo
De apagar isso
Mas eu não quero
Talvez ainda exista, existe

Não devo me preocupar
Hoje acaba hoje
Mas aí vem o amanhã
E pode e vai ser igual
Afinal
Talvez ainda exista, existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário